Mas porque eu to dizendo tudo isso a você?


Mas porque eu to dizendo tudo isso a você? Bom, para darmos o kickstart desse projeto, precisamos de um pedido mínimo de 100 unidades ( Se lembram do GBI??) e então tivemos a ideia de oferecer a vocês a oportunidade de serem nossos Patronos nessa caminhada!
E o que é um Patrono?



Patronos são aqueles que tem o privilégio de fazer parte do grupo que irá financiar a primeira fase desse projeto. Além de ter o privilégio de poder participar desse projeto desde o inicio, cada patrono terá um espaço onde será publicamente agradecido em todas as edições do diário de 5 minutos. Neste espaço iremos te agradecer ou a sua empresa publicamente por apoiar tal projeto e acreditar que o mundo pode e será um lugar melhor!

E isso não é tudo, cada patrono poderá adquirir cada unidade ao valor de 67 reais ao invés dos 197 reais que será o valor original do Desafio 21 dias de gratidão.
Para se qualificar como patrono, deve haver uma compra mínima de 5 unidades, caso haja a vontade de comprar 15 ou mais unidades, temos um pacote especial que oferece a Posição de Embaixatriz/Embaixador da Gratidão e diversos outros benefícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quitosana e Psyllium.

O Projeto Super Fit Funciona?