Quitosana e Psyllium.


São realmente o segredo para o emagrecimento definitivo?
Antes de dar o veredito, vamos entender o que é cada um desses componentes. Iniciando pela Quitosana. Essa é uma substância retirada de cascas de frutos do mar, que por ser totalmente isolada em laboratório, NÃO apresenta risco aos alérgicos, pois é completamente separada das substâncias que fazem os frutos do mar causarem alergias.




A quitosana tem propriedades incríveis dentro do corpo humano também. Ela naturalmente regula a pressão sanguínea, atua diretamente no nosso sistema imunológico com sua capacidade bactericida e é um excelente agente aglutinador de gordura, ou seja, a quitosana é muito boa para absorver a gordura do nosso corpo, principalmente a que ingerimos durante a alimentação.


Um grande aliado a quitosana é o psyllium ou cascas de psyllium. Como o nome já diz, o psyllium deriva diretamente de uma planta e ele é composto por fibras alimentares. O psyllium nos ajuda principalmente a regular o intestino, a baixar o colesterol e, assim como a quitosana, absorve quantidades incríveis de gordura no nosso organismo. Além disso tudo, o psyllium tem um efeito que nos causa a sensação de saciedade por longos períodos de tempo. Ajudando assim nas dietas e processos de reeducação alimentar.
Se quiser saber mais  sobre esses incríveis agentes do bem estar, basta clicar aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas porque eu to dizendo tudo isso a você?

O Projeto Super Fit Funciona?